Bayer adere a Black Friday e promove a “Agro Week” com ofertas exclusivas para os agricultores

Durante toda a semana os cadastrados no Impulso Bayer poderão receber pontos de volta após o resgate de serviços selecionados.

São Paulo, novembro de 2021 - O evento conhecido por uma série de descontos em produtos de diversas lojas do Brasil e do mundo, nomeado popularmente como Black Friday, também traz oportunidades para o agronegócio. De olho neste cenário, a Bayer promove a Agro Week para seus clientes cadastrados no programa de fidelidade "Impulso Bayer".

 

O início da semana de vantagens foi marcado por uma Live Commerce com duração de 4h, que ocorreu na manhã desta segunda-feira. Ao longo do evento os participantes puderam ter acesso a ofertas exclusivas de serviços e condições especiais.

 

Aos que não puderam fazer parte do evento, ainda conseguirão, até o dia 26, participar de uma maratona de resgates, recebendo pontos de volta em serviços selecionados na Orbia, marketplace da empresa, após o resgate de serviços que totalizem 50.000 pontos.

 

Serviço:

O que: Agro Week

Quando: 22 a 26 de novembro

Local

 

125 anos da Bayer no Brasil

A Bayer celebra, em 2021, 125 anos de Brasil. Chegou ao País em 1896, abrindo a primeira fábrica no Rio de Janeiro; Hoje, está presente em mais de 30 cidades, com 6.500 profissionais espalhados de norte a sul. O Brasil é o maior mercado da Bayer na América Latina e local de grandes descobertas na medicina, de novas tecnologias para o campo e de inovações que melhoram a qualidade de vida do brasileiro e contribuem para o desenvolvimento do país.

 

O Grupo está atento aos novos desafios da humanidade, cada vez mais coletivos e que não podem ser solucionados por atores isolados. Por isso, tem investido cada vez mais em modelos de negócios baseados em colaboração, por meio de suas três divisões e do seu primeiro hub de inovação aberta da América Latina, com parcerias relevantes para os negócios.

 

E para construir os próximos 125 anos, mais que fortalecer sua voz, a Bayer quer ampliar sua escuta e entender cada vez melhor as expectativas da sociedade e as necessidades dos clientes: seja o agricultor, o médico, o paciente, o consumidor - e a sua gente, cada vez mais plural e diversa; quer estreitar laços, alinhar expectativas, promover o diálogo, aproximar sua comunicação e construir os próximos passos da empresa junto ao público. Porque Você e Bayer: é bom.

 

Informações à imprensa Bayer

JeffreyGroup

agrobayer@jeffreygroup.com


Se você deseja relatar um evento adverso ou fazer uma queixa técnica relacionada a qualquer produto da Bayer S.A.,
por favor, contate o seu médico.
Para obter mais informações sobre benefícios e riscos dos medicamentos acesse: http://pacientes.bayer.com.br/.
Acordo celebrado com o CADE – Saiba Mais: https://www.bayer.com.br/pt/sustentabilidade/acordo-de-controle-em-concentracoes-firmado-com-o-cade