Bayer Para Você: programa de relacionamento da Bayer oferece descontos de até 55% em medicamentos

Pensando sempre em atender seus pacientes da melhor forma possível, a divisão farmacêutica da Bayer, multinacional alemã, oferece um programa de relacionamento com informações, serviços e descontos em medicamentos. O Bayer Para Você é simples de usar e é aceito em mais de 40.000 pontos de venda em todo o Brasil. Para participar, é só ter em mãos a prescrição médica para um dos medicamentos participantes bem como alguns dados pessoais.

 

O cadastro pode ser feito rapidamente pelo app ou site do programa, assim como, numa farmácia parceira e, para ter acesso aos descontos, basta informar o CPF no momento da compra. Medicamentos como a rivaroxabana (Xarelto®) podem ter seus preços reduzidos em até 55% - facilitando, assim, o acesso de mais pacientes que precisam utilizá-lo.

 

Além de descontos, o Bayer Para Você também conta com uma rede de benefícios em parceria com outras empresas de produtos e serviços, pensando em proporcionar mais qualidade de vida e bem-estar aos pacientes.

 

Para conferir os medicamentos que participam do Bayer Para Você, bem como para tirar dúvidas e se cadastrar no programa, basta acessar: paravoce.bayer.com.br ou buscar por “Bayer Para Você” na Apple Store (iOS) ou Play Store (Android).

 

125 anos da Bayer no Brasil

A Bayer celebra, em 2021, 125 anos de Brasil. Chegou ao País em 1896, abrindo a primeira fábrica no Rio de Janeiro; Hoje, está presente em mais de 30 cidades, com 6.500 profissionais espalhados de norte a sul. O Brasil é o maior mercado da Bayer na América Latina e local de grandes descobertas na medicina, de novas tecnologias para o campo e de inovações que melhoram a qualidade de vida do brasileiro e contribuem para o desenvolvimento do país.

 

O Grupo está atento aos novos desafios da humanidade, cada vez mais coletivos e que não podem ser solucionados por atores isolados. Por isso, tem investido cada vez mais em modelos de negócios baseados em colaboração, por meio de suas três divisões e do seu primeiro hub de inovação aberta da América Latina, com parcerias relevantes para os negócios.

 

E para construir os próximos 125 anos, mais que fortalecer sua voz, a Bayer quer ampliar sua escuta e entender cada vez melhor as expectativas da sociedade e as necessidades dos clientes: seja o agricultor, o médico, o paciente, o consumidor – e a sua gente, cada vez mais plural e diversa; quer estreitar laços, alinhar expectativas, promover o diálogo, aproximar sua comunicação e construir os próximos passos da empresa junto ao público. Porque Você e Bayer: é bom. Para saber mais, acesse www.bayer.com.br

 

Informações à Imprensa – JeffreyGroup

Beatriz Sánchez – bsanchez@jeffreygroup.com

Jéssica Assis – jassis@jeffreygroup.com


Se você deseja relatar um evento adverso ou fazer uma queixa técnica relacionada a qualquer produto da Bayer S.A.,
por favor, contate o seu médico.
Para obter mais informações sobre benefícios e riscos dos medicamentos acesse: http://pacientes.bayer.com.br/.
Acordo celebrado com o CADE – Saiba Mais: https://www.bayer.com.br/pt/sustentabilidade/acordo-de-controle-em-concentracoes-firmado-com-o-cade