São Paulo, 28 de maio de 2024 – O amor restaura, regenera, protege, renova, fortalece, alimenta, e é através da pele que se sente o verdadeiro poder do amor. Esse é o mote da campanha de Bepantol® Baby criada e desenvolvida pelas unidades de negócios especializadas da Mediabrands - MullenLowe e Initiative - e voltada para as redes sociais e mídias digitais. O cuidado através da pele é uma das maiores demonstrações de amor que se pode ter e são esses momentos de cuidado que as peças da campanha captam e amplificam para o consumidor.
Os vídeos mostram diferentes situações e formas em que o amor e o cuidado tem o poder de acalmar e revigorar o bebê, apontando ainda a importância do contato no dia a dia, em situações como colo, amamentação e troca de fraldas, ou até mesmo uma madrugada em que o bebê tem dificuldades para dormir. A parentalidade é uma “montanha russa de emoções” e é exatamente isso que as cenas capturam, desde momentos delicados, como os vivenciados em uma UTI neonatal, onde o contato físico é crucial para o desenvolvimento, especialmente para bebês prematuros. As famílias que estrelam as campanhas são todas reais.
“A campanha reflete nossa profunda compreensão da avalanche emocional da gravidez e parentalidade. Desde o nascimento, o contato pele a pele acalma o bebê, estabilizando sinais vitais, reduzindo o choro e mantendo-o aquecido, e não há conexão mais profunda do que essa. Ao cuidarmos desse momento crucial que é a troca, oferecemos às famílias uma ajuda valiosa em meio a esse turbilhão de sentimentos, reconhecendo essa conexão única entre eles e o bebê”, comenta Cristina Hegg, Diretora de Marketing da Bayer Consumer Health no Brasil.
“O cuidado diário é uma das maiores demonstrações de amor e ele se dá essencialmente através da pele, que é exatamente onde o nosso produto atua. A gente buscou mostrar isso em situações próximas à realidade, sem aquele mundo fantasioso e perfeitinho que às vezes é o que se vê na comunicação quando o assunto é bebê”, complementa Kiko Borger, diretor de criação da Mediabrands Mullen Lowe.
O vídeo da campanha, produzido pela Untitled e dirigido por Gabriela Mo e produção de som da Quiet City Music+Sound, está disponível no canal do YouTube da marca e nas redes sociais.
Um lançamento sustentável
A marca apresenta ainda mais uma novidade, pensando em um futuro com mais sustentabilidade e menos resíduos: os lenços umedecidos 100% biodegradáveis. Mais uma inovação com a mesma tradição e fórmula exclusiva da linha Bepantol® Baby, que demonstra o compromisso da marca com a sustentabilidade e com a construção de um mundo mais verde para as próximas gerações.
Livre de fragrâncias, corantes e conservantes, os lenços umedecidos de Bepantol® Baby contêm Pró-Vitamina B5, que além de garantir uma limpeza eficaz, hidratam profundamente, proporcionando conforto e maciez para o seu bebê. A diferença é que nessa versão os lenços são feitos com fibras de origem natural, sendo 100% biodegradáveis, podendo ter um descarte mais seguro e com menor impacto ambiental.
Bepantol® Baby – Cuidado completo e profundo para a pele do seu bebê
Sempre pensando na saúde e bem-estar dos bebês, Bepantol® Baby é uma marca de cuidados infantis, líder no segmento de cremes antiassaduras, possuindo um portfolio que vai além das pomadas comuns. Ela forma uma barreira protetora transparente que restaura a pele do bebê de dentro para fora, ajudando a prevenir as assaduras. Sua fórmula é pura, livre de parabenos e outros conservantes, não contém óxido de zinco e oferece uma camada de proteção respirável, que não resseca e não craquela, mantendo a pele hidratada e protegida por até 10 horas1. Além do creme antiassaduras, que já é muito reconhecido e o mais indicado pelos pediatras², a marca estendeu seu portfólio e conta agora com o Bepantol® Baby Lenços Umedecidos, uma novidade que também é livre de fragrâncias, parabenos e conservantes, e tem Pró-Vitamina B5 – para ajudar na hidratação da pele.
Para saber mais sobre Bepantol® Baby, acesse o site: https://www.bepantol.com.br/pt/nossos-produtos/bepantol-baby/
Referências
- JMC Consulting – Flexing in-vitro study bayer0003 – Oct 2018
- IQVIA NSP Database Jun20
Ficha técnica
Título: Pele & Amor
Agência: Mediabrands – MullenLowe e Initiative
Cliente: Bayer
Marca: Bepantol Baby
Co-MDs: Ana Luiza Santos e André Havt
Creative Lead: André Havt
Diretor de Criação: Kiko Borger
Criação: Kiko Borger e Raphú Oliveira
Atendimento: Paula Gonçalves, Luisa Martins e Ester Normandia
Conteúdo: Rafaella Spiniella e Elaize Macena
Planejamento: João Guerra e Helena Mercadante
Motion: Rafaela Montanaro
RTV: Rodolpho Donato, Mayra Spinelli e Damaris Santiago
Projetos: Erica Pereira
Mídia: Initiative
Diretora de mídia: Roberta Jablonski
Gerente de mídia: Carolina Vartanian
Supervisor de mídia: Leticia Fernandes
Planejador de mídia: Lucas de Farias
Aprovação do cliente: Bayer | Bepantol Baby
Luiza Belice
Juliane Osiro
Felipe Kleinfelder
Carol Vaquero
Produtora de Imagem: Untitled Filmes
Direção: Gabriela Mo
Ass. de Direção: Carol Bretas
Dir. de Fotografia: Robert Orlich
Produção Executiva: Karin Nantes
Atendimento: Danielle Makauskas
Coordenação de Produção: Camila Gouveia
Assiste de Coordenação: Ana Carolina Fernandes, Buba Kore e Valquíria Lapa
Diretor de Arte: Quim Corsiglia
Diretora de Produção: Alline Blanco
Produtor de Objeto: Mary Mello
Produtor de Figurino: Carol Donato
Maquiagem: Dani Guidon
Pós-Produção: Space Gorilla
Produtora Executiva de Pós: Ana Ourique
Coordenadora de Pós-Produção: Rafaela Bitencourt
Assistentes de Pós: Danilo Ferreira
Finalizadores: Karina Oliveira e Emília Aidar
Montagem: Graci Zapatta
Motion: Pedro Gebara
Supervisor de VFX: Cadu Cipolla Luca
Compositores: Felipe Lemos, Francinaldo Lemos e Valdo Caetano
Color Grading: Julia Bisiliat
3D Demo – Coordenação: Jessica Madeira
3D Artist: Bidu Madio
Produtora de Som: QUIET CITY MUSIC+SOUND
Produção e Supervisão Musical: Chris Jordão e Darren Solomon
Finalização: André Melges e Pedro Moura
Atendimento e Coordenação: Xanna D’aguiar e Karina Vadasz
Sobre a Bayer
A Bayer é uma empresa global com competências essenciais nas ciências da vida nos setores de agronegócios e saúde. Seus produtos e serviços são projetados para ajudar as pessoas e o planeta a prosperar, apoiando os esforços para superar os principais desafios apresentados por uma população global em crescimento e envelhecimento. A Bayer está comprometida em impulsionar o desenvolvimento sustentável e gerar um impacto positivo em seus negócios. Ao mesmo tempo, o Grupo pretende aumentar o seu poder de ganho e criar valor através da inovação e do crescimento. A marca Bayer representa confiança, confiabilidade e qualidade. O Brasil é a terceira maior operação da companhia no mundo.
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