Amor que se sente na pele. Bepantol® Baby apresenta nova campanha e lançamento de lenços umedecidos biodegradáveis

Conteúdo desenvolvido pela Mediabrands - MullenLowe e Initiative, destaca a importância do cuidado; lenços umedecidos contam com nova embalagem 100% biodegradável

São Paulo, 28 de maio de 2024 – O amor restaura, regenera, protege, renova, fortalece, alimenta, e é através da pele que se sente o verdadeiro poder do amor. Esse é o mote da campanha de Bepantol® Baby criada e desenvolvida pelas unidades de negócios especializadas da Mediabrands - MullenLowe e Initiative - e voltada para as redes sociais e mídias digitais. O cuidado através da pele é uma das maiores demonstrações de amor que se pode ter e são esses momentos de cuidado que as peças da campanha captam e amplificam para o consumidor.

 

Os vídeos mostram diferentes situações e formas em que o amor e o cuidado tem o poder de acalmar e revigorar o bebê, apontando ainda a importância do contato no dia a dia, em situações como colo, amamentação e troca de fraldas, ou até mesmo uma madrugada em que o bebê tem dificuldades para dormir. A parentalidade é uma “montanha russa de emoções” e é exatamente isso que as cenas capturam, desde momentos delicados, como os vivenciados em uma UTI neonatal, onde o contato físico é crucial para o desenvolvimento, especialmente para bebês prematuros. As famílias que estrelam as campanhas são todas reais.

 

“A campanha reflete nossa profunda compreensão da avalanche emocional da gravidez e parentalidade. Desde o nascimento, o contato pele a pele acalma o bebê, estabilizando sinais vitais, reduzindo o choro e mantendo-o aquecido, e não há conexão mais profunda do que essa. Ao cuidarmos desse momento crucial que é a troca, oferecemos às famílias uma ajuda valiosa em meio a esse turbilhão de sentimentos, reconhecendo essa conexão única entre eles e o bebê”, comenta Cristina Hegg, Diretora de Marketing da Bayer Consumer Health no Brasil.

 

“O cuidado diário é uma das maiores demonstrações de amor e ele se dá essencialmente através da pele, que é exatamente onde o nosso produto atua. A gente buscou mostrar isso em situações próximas à realidade, sem aquele mundo fantasioso e perfeitinho que às vezes é o que se vê na comunicação quando o assunto é bebê”, complementa Kiko Borger, diretor de criação da Mediabrands Mullen Lowe.

 

O vídeo da campanha, produzido pela Untitled e dirigido por Gabriela Mo e produção de som da Quiet City Music+Sound, está disponível no canal do YouTube da marca e nas redes sociais.

 

Um lançamento sustentável

A marca apresenta ainda mais uma novidade, pensando em um futuro com mais sustentabilidade e menos resíduos: os lenços umedecidos 100% biodegradáveis. Mais uma inovação com a mesma tradição e fórmula exclusiva da linha Bepantol® Baby, que demonstra o compromisso da marca com a sustentabilidade e com a construção de um mundo mais verde para as próximas gerações.

 

Livre de fragrâncias, corantes e conservantes, os lenços umedecidos de Bepantol® Baby contêm Pró-Vitamina B5, que além de garantir uma limpeza eficaz, hidratam profundamente, proporcionando conforto e maciez para o seu bebê. A diferença é que nessa versão os lenços são feitos com fibras de origem natural, sendo 100% biodegradáveis, podendo ter um descarte mais seguro e com menor impacto ambiental.

 

Bepantol® Baby – Cuidado completo e profundo para a pele do seu bebê

Sempre pensando na saúde e bem-estar dos bebês, Bepantol® Baby é uma marca de cuidados infantis, líder no segmento de cremes antiassaduras, possuindo um portfolio que vai além das pomadas comuns. Ela forma uma barreira protetora transparente que restaura a pele do bebê de dentro para fora, ajudando a prevenir as assaduras. Sua fórmula é pura, livre de parabenos e outros conservantes, não contém óxido de zinco e oferece uma camada de proteção respirável, que não resseca e não craquela, mantendo a pele hidratada e protegida por até 10 horas1. Além do creme antiassaduras, que já é muito reconhecido e o mais indicado pelos pediatras², a marca estendeu seu portfólio e conta agora com o Bepantol® Baby Lenços Umedecidos, uma novidade que também é livre de fragrâncias, parabenos e conservantes, e tem Pró-Vitamina B5 – para ajudar na hidratação da pele.

 

Para saber mais sobre Bepantol® Baby, acesse o site: https://www.bepantol.com.br/pt/nossos-produtos/bepantol-baby/

 

Referências

  1. JMC Consulting – Flexing in-vitro study bayer0003 – Oct 2018
  2. IQVIA NSP Database Jun20

 

Ficha técnica

Título: Pele & Amor
Agência: Mediabrands – MullenLowe e Initiative
Cliente: Bayer

Marca: Bepantol Baby

Co-MDs: Ana Luiza Santos e André Havt
Creative Lead: André Havt
Diretor de Criação: Kiko Borger 
Criação: Kiko Borger e Raphú Oliveira

Atendimento: Paula Gonçalves, Luisa Martins e Ester Normandia
Conteúdo: Rafaella Spiniella e Elaize Macena
Planejamento: João Guerra e Helena Mercadante
Motion: Rafaela Montanaro
RTV: Rodolpho Donato, Mayra Spinelli e Damaris Santiago
Projetos: Erica Pereira

 

Mídia: Initiative
Diretora de mídia: Roberta Jablonski
Gerente de mídia: Carolina Vartanian
Supervisor de mídia: Leticia Fernandes
Planejador de mídia: Lucas de Farias

Aprovação do cliente: Bayer | Bepantol Baby

Luiza Belice
Juliane Osiro
Felipe Kleinfelder
Carol Vaquero

 

Produtora de Imagem: Untitled Filmes

Direção: Gabriela Mo

Ass. de Direção: Carol Bretas

Dir. de Fotografia: Robert Orlich

Produção Executiva: Karin Nantes

Atendimento: Danielle Makauskas
Coordenação de Produção: Camila Gouveia

Assiste de Coordenação: Ana Carolina Fernandes, Buba Kore e Valquíria Lapa

Diretor de Arte: Quim Corsiglia

Diretora de Produção: Alline Blanco

Produtor de Objeto: Mary Mello

Produtor de Figurino: Carol Donato

Maquiagem: Dani Guidon

Pós-Produção: Space Gorilla

Produtora Executiva de Pós: Ana Ourique

Coordenadora de Pós-Produção: Rafaela Bitencourt

Assistentes de Pós: Danilo Ferreira

Finalizadores: Karina Oliveira e Emília Aidar

Montagem: Graci Zapatta

Motion: Pedro Gebara

Supervisor de VFX: Cadu Cipolla Luca

Compositores: Felipe Lemos, Francinaldo Lemos e Valdo Caetano

Color Grading: Julia Bisiliat

3D Demo – Coordenação: Jessica Madeira

3D Artist: Bidu Madio

 

Produtora de Som: QUIET CITY MUSIC+SOUND

Produção e Supervisão Musical: Chris Jordão e Darren Solomon

Finalização: André Melges e Pedro Moura

Atendimento e Coordenação: Xanna D’aguiar e Karina Vadasz

 

Sobre a Bayer

A Bayer é uma empresa global com competências essenciais nas ciências da vida nos setores de agronegócios e saúde. Seus produtos e serviços são projetados para ajudar as pessoas e o planeta a prosperar, apoiando os esforços para superar os principais desafios apresentados por uma população global em crescimento e envelhecimento. A Bayer está comprometida em impulsionar o desenvolvimento sustentável e gerar um impacto positivo em seus negócios. Ao mesmo tempo, o Grupo pretende aumentar o seu poder de ganho e criar valor através da inovação e do crescimento. A marca Bayer representa confiança, confiabilidade e qualidade. O Brasil é a terceira maior operação da companhia no mundo.

 

Informações à Imprensa (Bayer Brasil) – JeffreyGroup

Marina Matos – (11) 3185-0869 | mmatos@jeffreygroup.com

Maria Paula Angelelli – (11) 3185-0869 | mangelelli@jeffreygroup.com


Se você deseja relatar um evento adverso ou fazer uma queixa técnica relacionada a qualquer produto da Bayer S.A., por favor, contate o seu médico.
Para obter mais informações sobre benefícios e riscos dos medicamentos acesse: http://pacientes.bayer.com.br/.
Acordo celebrado com o CADE – Saiba Mais: https://www.bayer.com.br/pt/sustentabilidade/acordo-de-controle-em-concentracoes-firmado-com-o-cade