São Paulo, 23 de abril de 2024 – A campanha Ame Sua Pele Por Inteiro da Bepantol® Derma propõe uma reflexão profunda sobre a relação que cada indivíduo mantém com sua própria pele, explorando inseguranças e tabus comuns e incentivando uma nova abordagem pautada no amor-próprio e no autocuidado. Sob o lema "Ame sua história, ame suas marcas, ame cada parte", a campanha busca destacar que uma conexão positiva com a pele não apenas eleva a autoestima, mas também influencia a forma como nos relacionamos com o mundo ao nosso redor.
Desenvolvido pela Mediabrands – MullenLowe e Initiative, em colaboração com a Mr Pink e Kaus Film, o vídeo da campanha, veiculado exclusivamente em plataformas digitais como YouTube, Meta e TikTok, apresenta um elenco diversificado, destacando que os cuidados com a superfície da pele podem desencadear transformações profundas em nosso interior.
Cristina Hegg, Diretora de Marketing da Bayer Consumer Health no Brasil, enfatiza a importância do autocuidado como um elemento fundamental para uma vida mais plena e satisfatória, que vai além das responsabilidades do dia a dia. “O autocuidado torna a vida mais leve — ajuda a viver além das obrigações. Dar atenção a si mesma, se cuidar, mesmo que em pequenas atitudes, aumenta a autoestima e a autoconfiança, melhorando as relações pessoais e sociais. Aumenta da mesma forma o sentimento de auto satisfação, o que reflete positivamente no relacionamento com o próprio corpo e com o outro. E é nessa jornada de aceitação que descobrimos a verdadeira beleza e o poder transformador do amor-próprio”, reflete Cristina Hegg, Diretora de Marketing da Bayer Consumer Health no Brasil.
A campanha, inclusive, tem como proposta mostrar o que é uma pele real, que naturalmente tem marcas que representam diferentes fases da vida, sejam elas cicatrizes, marcas de expressão, ressecamento ou pintas. O intuito foi ressignificar a relação e o entendimento das pessoas sobre a própria pele, porque amar e cuidar dela também é cuidar e amar a si próprio. “A nossa pele carrega nossa história, nossa vida: ela sente, reage, se transforma a cada etapa que passamos. E por isso se faz tão importante cuidar sempre dela, de forma profunda para acessar o melhor da nossa auto-estima e amor próprio“, explica Ana Luiza Santos, co-MD da MullenLowe e Strategy Lead Mediabrands.
A campanha está disponível no canal do YouTube de Bepantol® Derma (https://www.youtube.com/watch?v=9VxD3uL6KxI) e nas redes sociais da marca (@bepantolderma).
Ficha técnica
Título: Ame a sua pele
Agência: Mediabrands – MullenLowe e Initiative
Cliente: Bayer
Marca: Bepantol Derma
Co-MDs: Ana Luiza Santos e André Havt
Creative Lead: André Havt
Strategy Lead: Ana Luiza Santos
Diretor de Criação: Kiko Borger
Criação: Kiko Borger, Raphú Oliveira, Renata Carvalho e Pricylla Barros
Atendimento: Paula Borges, Luisa Martins e Ester Normandia
Conteúdo: Rafaella Spiniella e Elaize Macena
Planejamento: João Guerra e Helena Mercadante
RTV: Rodolpho Donato, Mayra Spinelli, Damaris Santiago
Projetos: Erica Pereira
Mídia: Initiative
Diretora de mídia: Roberta Jablonski
Gerente de mídia: Carolina Vartanian
Supervisor de mídia: Leticia Fernandes
Planejador de mídia: Lucas de Farias
Produtora de Imagem: Kaus Film
Direção Executiva: Thiago Mascarenhas
Produção Executiva: Camila Martinez
Coordenação de Produção: Larissa Luisi
Producer: Carol Duarte
Atendimento de Pós: Letícia Almeida
Assistente Criativo/Still - Henrique Barretto
Direção De Cena: Cris Streciwik
Diretor De Fotografia: Bruno Pacine
1º Assistente De Direção: Larissa Andrade
2º Assistente De Direção: Gabriela Chiavone
1º Assistente De Câmera: Bruno de Castro libano
2º Assistente De Câmera: Marco William Ribeiro Vieira
Diretor De Produção: Thiago Freire
Assistentes de Produção: Juliana Furtuoso
Direção de Arte: Annik Maas Gasques
Assistente de Arte: Diego Groba
Produção de Objetos: Bruna Pires
Produção de Elenco: Taty horta
Produção de Figurino: André licarião de carvalho braune
Produção de Locação: Fabiano Ramos
Maquiagem: Jessica Monge
Gaffer: Locall de Cinema e Televisão
Modelos: Livia Costa; Aline Aparecida; Lala Luz; Camila Komakome; Claudia Porto e Acãn
Simões
Pós-Produção: Sinapse Post
Edição/ Montagem: Nathalia Deraco
Finalização: Ivan Lemos
Color Grading: Ana Escorse
VFX/ Motion Graphics: Edgard Magoo
Produtora de som: Mr. Pink
Produção Musical: Monica Agena e Henrique Racz
Produção Executiva: Chica Mauger e Renata Costa
Coordenação: Dani Freitas e Lígia Menegon
Finalização e Mix: Edilson Martins e Beto Freitas
Sobre a Linha Bepantol® Derma
Somos comprometidos em desenvolver fórmulas que são tão efetivas quanto delicadas para a pele. Esta é a razão pela qual trabalhamos muito próximos a dermatologistas, cujos anos de experiencia asseguram que os nossos produtos oferecem o que a sua pele mais precisa. Nada mais, nada menos. A Linha de Bepantol® cobre as principais necessidades da sua pele, e estamos sempre inovando para trazer soluções, além das que temos hoje para as áreas ressecadas, tatuagens, assaduras, lábios, pele do rosto e cabelos.
Sobre a Bayer
A Bayer é uma empresa global com competências essenciais nas ciências da vida nos setores de agronegócios e saúde. Seus produtos e serviços são projetados para ajudar as pessoas e o planeta a prosperar, apoiando os esforços para superar os principais desafios apresentados por uma população global em crescimento e envelhecimento. A Bayer está comprometida em impulsionar o desenvolvimento sustentável e gerar um impacto positivo em seus negócios. Ao mesmo tempo, o Grupo pretende aumentar o seu poder de ganho e criar valor através da inovação e do crescimento. A marca Bayer representa confiança, confiabilidade e qualidade. O Brasil é a terceira maior operação da companhia no mundo.
Informações à Imprensa (Bayer Brasil) – JeffreyGroup
Marina Matos – (11) 3185-0869 | mmatos@jeffreygroup.com
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Sobre a Mediabrands Brasil
Mediabrands é uma subholding do grupo IPG e um dos cinco maiores grupos de comunicação do Brasil em compra de mídia. Composta por sete agências especialistas, com expertises variadas e talentos multidisciplinares, construímos marcas, transformando dados em criatividade atual, relevante e eficaz, para gerar resultado de vendas para os nossos clientes. Nosso modelo de trabalho integrado é ágil e fluido, orientado para performance e centrado em dados, estratégia, cultura e criatividade.
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