Bepantol® Derma lança campanha para incentivar o amor pelo próprio corpo

Projeto criado pela Mediabrands – MullenLowe e Initiative mostra que todo o cuidado com o corpo abre caminhos para melhorar a conexão interior 

São Paulo, 23 de abril de 2024 – A campanha Ame Sua Pele Por Inteiro da Bepantol® Derma propõe uma reflexão profunda sobre a relação que cada indivíduo mantém com sua própria pele, explorando inseguranças e tabus comuns e incentivando uma nova abordagem pautada no amor-próprio e no autocuidado. Sob o lema "Ame sua história, ame suas marcas, ame cada parte", a campanha busca destacar que uma conexão positiva com a pele não apenas eleva a autoestima, mas também influencia a forma como nos relacionamos com o mundo ao nosso redor.

 

Desenvolvido pela Mediabrands – MullenLowe e Initiative, em colaboração com a Mr Pink e Kaus Film, o vídeo da campanha, veiculado exclusivamente em plataformas digitais como YouTube, Meta e TikTok, apresenta um elenco diversificado, destacando que os cuidados com a superfície da pele podem desencadear transformações profundas em nosso interior.

 

Cristina Hegg, Diretora de Marketing da Bayer Consumer Health no Brasil, enfatiza a importância do autocuidado como um elemento fundamental para uma vida mais plena e satisfatória, que vai além das responsabilidades do dia a dia. “O autocuidado torna a vida mais leve — ajuda a viver além das obrigações. Dar atenção a si mesma, se cuidar, mesmo que em pequenas atitudes, aumenta a autoestima e a autoconfiança, melhorando as relações pessoais e sociais. Aumenta da mesma forma o sentimento de auto satisfação, o que reflete positivamente no relacionamento com o próprio corpo e com o outro. E é nessa jornada de aceitação que descobrimos a verdadeira beleza e o poder transformador do amor-próprio”, reflete Cristina Hegg, Diretora de Marketing da Bayer Consumer Health no Brasil.

 

A campanha, inclusive, tem como proposta mostrar o que é uma pele real, que naturalmente tem marcas que representam diferentes fases da vida, sejam elas cicatrizes, marcas de expressão, ressecamento ou pintas. O intuito foi ressignificar a relação e o entendimento das pessoas sobre a própria pele, porque amar e cuidar dela também é cuidar e amar a si próprio. “A nossa pele carrega nossa história, nossa vida: ela sente, reage, se transforma a cada etapa que passamos. E por isso se faz tão importante cuidar sempre dela, de forma profunda para acessar o melhor da nossa auto-estima e amor próprio“, explica Ana Luiza Santos, co-MD da MullenLowe e Strategy Lead Mediabrands.

 

A campanha está disponível no canal do YouTube de Bepantol® Derma (https://www.youtube.com/watch?v=9VxD3uL6KxI) e nas redes sociais da marca (@bepantolderma).

 

 

Ficha técnica

Título: Ame a sua pele

Agência: Mediabrands – MullenLowe e Initiative

Cliente: Bayer

 

Marca: Bepantol Derma

 

Co-MDs: Ana Luiza Santos e André Havt

Creative Lead: André Havt

Strategy Lead: Ana Luiza Santos

Diretor de Criação: Kiko Borger

Criação: Kiko Borger, Raphú Oliveira, Renata Carvalho e Pricylla Barros

Atendimento: Paula Borges, Luisa Martins e Ester Normandia

Conteúdo: Rafaella Spiniella e Elaize Macena

Planejamento: João Guerra e Helena Mercadante

RTV: Rodolpho Donato, Mayra Spinelli, Damaris Santiago

Projetos: Erica Pereira

 

Mídia: Initiative

Diretora de mídia: Roberta Jablonski

Gerente de mídia: Carolina Vartanian

Supervisor de mídia: Leticia Fernandes

Planejador de mídia: Lucas de Farias

 

Produtora de Imagem: Kaus Film

Direção Executiva: Thiago Mascarenhas

Produção Executiva: Camila Martinez

Coordenação de Produção: Larissa Luisi

Producer: Carol Duarte

Atendimento de Pós: Letícia Almeida

Assistente Criativo/Still - Henrique Barretto

Direção De Cena: Cris Streciwik

Diretor De Fotografia: Bruno Pacine

1º Assistente De Direção: Larissa Andrade

2º Assistente De Direção: Gabriela Chiavone

1º Assistente De Câmera: Bruno de Castro libano

2º Assistente De Câmera: Marco William Ribeiro Vieira

Diretor De Produção: Thiago Freire

Assistentes de Produção: Juliana Furtuoso

Direção de Arte: Annik Maas Gasques

Assistente de Arte: Diego Groba

Produção de Objetos: Bruna Pires

Produção de Elenco: Taty horta

Produção de Figurino: André licarião de carvalho braune

Produção de Locação: Fabiano Ramos

Maquiagem: Jessica Monge

Gaffer: Locall de Cinema e Televisão

Modelos: Livia Costa; Aline Aparecida; Lala Luz; Camila Komakome; Claudia Porto e Acãn

Simões

Pós-Produção: Sinapse Post

Edição/ Montagem: Nathalia Deraco

Finalização: Ivan Lemos

Color Grading: Ana Escorse

VFX/ Motion Graphics: Edgard Magoo

 

Produtora de som: Mr. Pink

Produção Musical: Monica Agena e Henrique Racz

Produção Executiva: Chica Mauger e Renata Costa

Coordenação: Dani Freitas e Lígia Menegon

Finalização e Mix: Edilson Martins e Beto Freitas

 

Sobre a Linha Bepantol® Derma

Somos comprometidos em desenvolver fórmulas que são tão efetivas quanto delicadas para a pele. Esta é a razão pela qual trabalhamos muito próximos a dermatologistas, cujos anos de experiencia asseguram que os nossos produtos oferecem o que a sua pele mais precisa. Nada mais, nada menos. A Linha de Bepantol® cobre as principais necessidades da sua pele, e estamos sempre inovando para trazer soluções, além das que temos hoje para as áreas ressecadas, tatuagens, assaduras, lábios, pele do rosto e cabelos.

 

Sobre a Bayer

A Bayer é uma empresa global com competências essenciais nas ciências da vida nos setores de agronegócios e saúde. Seus produtos e serviços são projetados para ajudar as pessoas e o planeta a prosperar, apoiando os esforços para superar os principais desafios apresentados por uma população global em crescimento e envelhecimento. A Bayer está comprometida em impulsionar o desenvolvimento sustentável e gerar um impacto positivo em seus negócios. Ao mesmo tempo, o Grupo pretende aumentar o seu poder de ganho e criar valor através da inovação e do crescimento. A marca Bayer representa confiança, confiabilidade e qualidade. O Brasil é a terceira maior operação da companhia no mundo.

 

Informações à Imprensa (Bayer Brasil) – JeffreyGroup

Marina Matos – (11) 3185-0869 | mmatos@jeffreygroup.com

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Sobre a Mediabrands Brasil

Mediabrands é uma subholding do grupo IPG e um dos cinco maiores grupos de comunicação do Brasil em compra de mídia. Composta por sete agências especialistas, com expertises variadas e talentos multidisciplinares, construímos marcas, transformando dados em criatividade atual, relevante e eficaz, para gerar resultado de vendas para os nossos clientes. Nosso modelo de trabalho integrado é ágil e fluido, orientado para performance e centrado em dados, estratégia, cultura e criatividade.

 

Contato para imprensa:

Giusti Comunicação

ipgmediabrands@giusticom.com.br


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