Posicionamento Bayer - Coronavírus
A Bayer está acompanhando a evolução dos casos de Coronavírus em todo o mundo de forma muito séria e há várias semanas estamos implementando diversas medidas necessárias para dificultar a disseminação do vírus e proteger a saúde de nossos colaboradores, clientes, parceiros e da sociedade como um todo.
Os colaboradores em funções administrativas no Brasil estão trabalhando de casa. Viagens aéreas nacionais ou internacionais também estão suspensas.
Para evitar aglomerações de pessoas está proibida a participação dos colaboradores em eventos externos e internos até a diminuição significativa de casos de COVID-19 no país.
Como uma empresa de saúde e nutrição, reforçamos as medidas de higiene tão necessárias neste momento e orientamos a todos para que busquem sempre as informações oficiais do Ministério da Saúde.
Continuaremos honrando os compromissos com nossos clientes da forma mais cuidadosa possível para que possamos superar este difícil momento.
Se você deseja relatar um evento adverso ou fazer uma queixa técnica relacionada a qualquer produto da Bayer S.A.,
por favor, contate o seu médico.
Para obter mais informações sobre benefícios e riscos dos medicamentos acesse: http://pacientes.bayer.com.br/.
Acordo celebrado com o CADE – Saiba Mais: https://www.bayer.com.br/pt/sustentabilidade/acordo-de-controle-em-concentracoes-firmado-com-o-cade