Queixa técnica

Uma reclamação técnica de produto (Product Technical Complaint - PTC) ou queixa técnica é qualquer reporte recebido (por escrito, eletronicamente ou via comunicação verbal) sobre uma falha potencial ou alegada de um produto em sua qualidade [incluindo sua identidade, durabilidade, confiabilidade, segurança ou eficiência* (segurança ou eficiência são relacionados a produtos para a saúde/medical devices) ou ainda sua performance]. Pode ainda ser uma queixa sobre suspeita de falsificação. A reclamação pode ou não representar um risco potencial ao paciente, cliente, usuário ou ambiente.

 

 

 

 


Se você deseja relatar um evento adverso ou fazer uma queixa técnica relacionada a qualquer produto da Bayer S.A.,
por favor, contate o seu médico.
Para obter mais informações sobre benefícios e riscos dos medicamentos acesse: http://pacientes.bayer.com.br/.
Acordo celebrado com o CADE – Saiba Mais: https://www.bayer.com.br/pt/sustentabilidade/acordo-de-controle-em-concentracoes-firmado-com-o-cade